Pedido Confirmado
O que significa? Pagamento aprovado! Agora, seu pedido está sendo processado. Logo, ele será preparado para envio e você receberá um código de rastreio.
Pedido Despachado/Enviado
O que significa? Seu pedido já está com a transportadora!
Entram em contato nessa etapa? Se houver atrasos ou problemas na entrega, faremos contato via e-mail, por isso indicamos que fique atento a sua caixa de entrada e/ou spam.
Pedido concluido
O que significa? Seu pedido foi entregue com sucesso! Se não o recebeu, verifique com vizinhos ou na portaria.
Pedido em Tentativa de Entrega
O que significa? O entregador passou, mas não encontrou ninguém no local. Uma nova tentativa de entrega será feita em breve, Certifique-se de que haverá alguém disponível para receber.
Pedido Devolvido ao Remetente
O que significa? O pedido não pôde ser entregue e está voltando para nós. Nossa equipe entrará em contato via e-mail para resolver da melhor maneira.
Pedido Cancelado
Pedido Reembolsado
© Luhesa Smart Trade. Todos os direitos reservados.