Status do Pedido e o que Significam

Pedido Confirmado

  • O que significa? Pagamento aprovado! Agora, seu pedido está sendo processado. Logo, ele será preparado para envio e você receberá um código de rastreio.

Pedido Despachado/Enviado

  • O que significa? Seu pedido já está com a transportadora! 

  • Entram em contato nessa etapa? Se houver atrasos ou problemas na entrega, faremos contato via e-mail, por isso indicamos que fique atento a sua caixa de entrada e/ou spam.

  •  

Pedido concluido

  • O que significa? Seu pedido foi entregue com sucesso! Se não o recebeu, verifique com vizinhos ou na portaria.

Pedido em Tentativa de Entrega

  • O que significa? O entregador passou, mas não encontrou ninguém no local. Uma nova tentativa de entrega será feita em breve, Certifique-se de que haverá alguém disponível para receber.

Pedido Devolvido ao Remetente

  • O que significa? O pedido não pôde ser entregue e está voltando para nós. Nossa equipe entrará em contato via e-mail para resolver da melhor maneira.

Pedido Cancelado

  • O que significa? O pedido foi interrompido pelo cliente ou por nós devido a alguma divergência.

Pedido Reembolsado

  • O que significa? O cliente recebeu o reembolso do valor do pedido.