Após seguir todos os direcionais, estará concluído a abertura de solicitação de troca do produto.
Atenção: Toda comunicação será realizada por e-mail ou pelo canal do WhatsApp oficial da Nylfra Cosméticos (49) 9 8922-2167.
Após recebermos o pacote, nossa equipe irá avaliar se o(s) produto(s) atende(m) aos requisitos. Em até 12 dias úteis você será atualizado por e-mail.
Importante
A Nylfra Cosméticos não garante a troca do produto caso as regras da Política de Troca e os e-mails de postagem não sejam observados.
Não é possível trocar itens de pedidos diferentes em uma mesma solicitação de troca. Para cada pedido gerado (IN-XXXXX), o cliente deve abrir uma solicitação de devolução diferente.
A disponibilidade dos produtos para troca será conforme o estoque.
Em caso de dúvidas, fale conosco pelo WhatsApp!
Esta Política de Troca está de acordo com a Legislação Brasileira, especialmente com o Código Civil (Lei 10.406/02), o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) e a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).