Dúvidas Geras - Reembolso

1. Como posso solicitar um reembolso?

Para solicitar reembolso de uma peça é necessário seguir os direcionais conforme a FAQ de trocas

2. Quais são os métodos de reembolso?

É ofertado duas modalidade de reembolso:

a. Reembolso por cupom  

b. Reembolso por estorno

3. Posso obter um reembolso se já usei o produto?

Não, o reembolso só é permitido para produtos não utilizados e que estejam dentro do prazo de nossa política de devolução. É necessário que o produto esteja com a etiqueta intacta e em perfeitas condições.

4. E se eu receber um produto com defeito? Usei e apresentou defeito, o que eu faço?

Para produtos com defeito, solicitamos que siga o processo de abertura de troca da peça indicada com defeito. A peça passará por uma análise interna para validação e comprovação do defeito, assim que comprovado o defeito, o reembolso será realizado conforme o método escolhido

5. Em quanto tempo o reembolso é processado?

Reembolso por cupom: o cupom é disponibilizado assim que a peça solicitada para troca/devolução for enviada ou retirada pelos correios, ou seja, assim que houver a baixa no sistema dos correios sobre o envio da peça será enviado um e-mail com o código do cupom.

⚠️ Importante: o cupom de troca, assim como todos os cupons da Nylfra Cosméticos, não são acumulativos com outros cupons e de uso único, ou seja, caso não seja utilizado o valor cheio do cupom não será possível utilizar o valor “que sobrou” em outra compra. Indicamos que usem o valor disponibilizado em uma única compra para que não haja perca de valores.

Reembolso por estorno: o prazo para a equipe financeira retornar com o reembolso é de até 12 dias úteis após o recebimento dos itens em nosso Centro de Distribuição. O reembolso será feito na modalidade de pagamento realizada. Se o pagamento foi:

a. Pagamento via Cartão de Crédito: as operadoras de cartão geralmente processam o estorno na próxima fatura, o que pode levar de 30 a 60 dias para aparecer. Isso dependerá do fechamento da fatura do carão de crédito.

b. Pagamento via PIX ou boleto: será enviado um e-mail solicitando os dados bancários para a realização do reembolso. 

⚠️ Importante: não recebemos dados bancários via WhatsApp, somente via e-mail, pedimos que aguarde o recebimento da comunicação para enviar no local correto os dados necessários para devolução de valores. 

6. Há algum custo associado ao reembolso?

Não! Não há custo adicional para o reembolso. 

7. Quanto tempo tenho para solicitar um reembolso após a compra?

Para saber mais sobre prazos para solicitar reembolso, acesse a FAQ de Como fazer uma troca

8. Meu reembolso foi aprovado, mas o valor ainda não está disponível. O que devo fazer?

Caso tenha recebido a confirmação de reembolso, mas o valor não apareceu em sua conta após o prazo de processamento, entre em contato com a instituição financeira para verificar. Se o problema persistir, entre em contato com nosso atendimento ao cliente via WhatsApp.