Política de Troca e Devolução
Tudo o que você precisa saber para realizar a troca ou devolução do seu produto NYLFRA COSMÉTICOS.
Trouxemos um breve resumo dos motivos pelos quais você pode solicitar uma troca para a Nylfra Cosméticos, qual o prazo para fazer isso e quais os critérios que devem ser observados. Mais abaixo, você verifica o passo a passo para concluir sua devolução e ter a melhor experiência possível com a gente.
Motivo da devolução | Prazo | Critérios |
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Arrependimento | até 7 dias úteis, contados do recebimento do produto | a) a solicitação deve ser feita pelo titular da compra, como forma de proteger os dados dos nossos clientes. b) os itens tem que estar novos, sem marcas de uso (quantidade de produto faltando na embalagem). c) o cliente deverá enviar quantas imagens forem necessárias para comprovar o cumprimento do critério a cima. d) o cliente pode optar por cupom no valor pago pelo produto + frete grátis ou estorno integral do valor, seguindo passo a passo do item 4 |
Recebi um produto errado | até 7 dias úteis, contados do recebimento do produto | a) a solicitação deve ser feita pelo titular da compra, como forma de proteger os dados dos nossos clientes. b) os itens tem que estar novos, sem marcas de uso (quantidade de produto faltando na embalagem). c) o cliente deverá enviar quantas imagens forem necessárias (principalmente do rótulo) para comprovar o cumprimento do critério a cima. d) após a comprovação o produto certo da compra será enviado para o endereço do cliente |
Produto com defeito | até 7 dias úteis, contados do recebimento do produto | a) a solicitação deve ser feita pelo titular da compra, como forma de proteger os dados dos nossos clientes. b) o cliente deverá enviar quantas imagens forem necessárias para demonstrar o defeito alegado; c)após o envio, o produto passará por uma análise do nosso time responsável, antes de ser aprovada a devolução d) o cliente pode optar por cupom no valor pago pelo produto + frete grátis ou estorno integral do valor, seguindo passo a passo do item 4 |
Em todos os cenários, a Nylfra cosméticos realizará a análise das evidências (imagens) e dos produtos recebidos do seu centro de distribuição para verificar se elas cumprem os critérios acima |
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Agora que você está familiarizado com as regras gerais de troca e devolução, vamos tratar dos procedimentos que devem ser observados.
A Nylfra Cosméticos não se responsabiliza em caso de troca ou devolução que não seja efetivada em razão do não cumprimento dos critérios da nossa Política.
A Nylfra Cosméticos possui duas modalidades de estorno:
Observando os critérios de aplicabilidade no Quadro Resumo, o cliente deve optar pela sua modalidade de estorno no momento de solicitação da troca. Não é possível alterá-la depois.
Para devolução do seu produto ao nosso Centro de Distribuição, possuímos três modalidades:
Todas as informações referentes à modalidade de postagem escolhida serão enviadas por e-mail, após concluída a solicitação.
3.1. Cuidados ao embalar o(s) produto(s)
O(s) produto(s) deve(m) ser embalado(s) utilizando a embalagem original da Nylfra Cosméticos ou outro tipo de embalagem, desde que esta não possua publicidade de outras empresas. Lembre-se de lacrar bem as embalagens.
A Nylfra Cosméticos não se responsabiliza caso a devolução não seja efetivada em razão do mau acondicionamento do(s) produto(s) pelo cliente.
Também é de responsabilidade do cliente garantir que o(s) produto(s) embalado(s) corresponde(m) ao(s) produto(s) da solicitação de devolução. A Nylfra Cosméticos não possui gerência por produto(s) que seja(m) acondicionado(s) ou entregue(s) para devolução de forma incorreta por seus clientes.
Toda comunicação será realizada por e-mail ou pelo canal oficial do WhatsApp da Nylfra Cosméticos, portanto, verifique se o seu endereço e dados de cadastro estão corretos.
Após recebermos o pacote, nossa equipe irá avaliar se o(s) produto(s) atende(m) ao(s) requisito(s) e em até 12 (doze) dias úteis atualizaremos você por e-mail.
IMPORTANTE:
Ficou com alguma dúvida? Fale conosco pelo WhatsApp!
A presente Política de Troca e Devolução está de acordo com a Legislação Brasileira, em especial, com o Código Civil (Lei 10.406/02), o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) e a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).
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