Como e por quais motivos posso solicitar um reembolso

Os motivos pelos quais podem ser realizados um reembolso, varia conforme a sua necessidade. Dentre elas podem ser:

  1. Item faltante: São pedidos que foram entregues com a quantidade menor do que a compra original realizada. Nesses casos, é possível seguir com o estorno da peça faltante ou envio da mesma. Para que possamos seguir conforme a sua necessidade, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento via WhatsApp
  2. Produtos com vício: Caso algum produto apresente vício não aparente na hora do envio ou da entrega, Pedimos para que o usuário entre em contato com a nossa equipe através da nossa Central de Atendimento via WhatsApp dentro do prazo legal de 30 dias após a compra. O item será analisado e, constatado o defeito, realizaremos a substituição ou outra solução conforme o Código de Defesa do Consumidor.
  3. Pedido não entregue: Caso alguma compra não seja recebida dentro do prazo informado, indicamos que aguarde até 2 dias úteis após a data informada, pois pode ocorrer algumas divergências em rota com a transportadora. Caso não ocorra o recebimento do pedido, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento via WhatsApp. 
  4. Solicitações de troca/devolução: São casos onde houve a entrega do pedido, mas que por algum motivo é desejado a troca/devolução. Para esses casos possuímos tanto a modalidade de estorno quanto a de cupom, para saber mais acesse a FAQ – Modalidades de Estorno